terça-feira, 30 de agosto de 2011


Eu ouvi palavras ditas com carinhoDe que na vida ninguém é feliz sozinho


E você é um alguém que sempre me fez bemMe protegeu e me tirou de todo perigo

E quando eu precisei você chorou comigo

Valeu por você existir, é tão bom te ter aquiEu rezo e peço pra Deus cuidar

A sua vida abençoarVou correr por você até o fimMe quis tirar do mal, eu percebi

Disse verdades que eu mereciEntão pra sempre amigos, simSe Deus quiser

Vou ter você guardado no meu coraçãoAté nos seus conselhos de irmão

E é pra você que eu dedico essa cançãoEu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar

A sua vida abençoar, abençoarVou correr por você até o fim

Assim eu sei que pra você tambémSou alguém que te faz tão bem

Mais que amigo, irmão meu, valeu

Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!

Valeu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário